Qual é o prazo para receber meu pedido?
Após a entrega, você tem um prazo de até 7 (sete) dias úteis para solicitar o cancelamento ou a troca do produto, incluindo fins de semana e feriados. Esse direito é garantido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.Para cancelar a compra de um produto:
No caso de pagamentos por boleto bancário que não sejam realizados dentro do prazo estipulado, o pedido será cancelado automaticamente. O mesmo se aplica aos pagamentos realizados através da internet, em caso de falhas no sistema que impeçam o acesso ao internet banking. Os pedidos com pagamento já aprovado podem ser cancelados até 1 hora após a compra realizada. Para isso, entre em contato com nossa central por e-mail em contato@blocks.com.br
Se você recebeu o produto e deseja devolvê-lo, tem até 7 (sete) dias a partir da data de entrega para fazer isso. Ou seja, neste caso Isso se aplica tanto a eventuais defeitos quanto também a insatisfação com o produto adquirido. O processo de cancelamento deve ser realizado diretamente por e-mail. Além disso, para produtos com defeito, a etiqueta de devolução será enviada para o e-mail do cliente e o mesmo precisará fazer o download e posteriormente imprimir, lembrando que não existirá nenhum custo sobre o valor do frete da devolução. No entanto, em casos de arrependimento da compra efetuada a etiqueta de devolução fica sob responsabilidade do próprio cliente.
Reembolso de valores para pedidos cancelados: A Blocks se compromete a reembolsar integralmente os valores pagos, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido durante a compra:
Em transações realizadas com cartão de crédito, o administrador do cartão será notificado, e o reembolso aparecerá na próxima fatura ou na subsequente, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizadas na compra. O período de reembolso depende do administrador do cartão. Para compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a devolução será realizada por meio de depósito bancário, em um prazo de até 10 (dez) dias úteis, e somente em conta corrente.
Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato através do e-mail contato@blockshop.com.br